Com integração de hotel em Ponta Grossa, a administradora expande seu portfólio na região Sul com o novo destino
A Atlantica Hospitality International, rede de hospitalidade com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, anuncia a integração do Hotel Premium Vila Velha Ponta Grossa ao seu portfólio. Com mais de 40 anos de tradição, o hotel – agora integrante do portfólio da Atlantica – alinha a excelência histórica com o padrão de qualidade reconhecido da rede.
Localizado próximo ao Parque Estadual de Vila Velha, uma das principais atrações naturais da região de Ponta Grossa (PR), o hotel está preparado para atender hóspedes de diferentes perfis, com a oportunidade de explorar as belezas naturais dos Campos Gerais, enquanto desfrutam de uma das melhores vistas do pôr do sol da região. Além disso, o empreendimento é conhecido por sua excelente culinária, que valoriza ingredientes locais, com uma autêntica experiência gastronômica.
A estrutura conta com 94 apartamentos, incluindo duas suítes exclusivas. O ambiente é acolhedor e sofisticado, ideal para quem busca conforto, seja a lazer ou a negócios. O hotel dispõe de um centro de convenções com capacidade para até 400 pessoas e diversas salas de reunião, usadas também para eventos corporativos. A academia e o playground com jardim tornam a estadia completa e prazerosa.
Sob a gerência de Alecsandra Hypolito, que traz mais de 11 anos de experiência em hotelaria, o Premium Vila Velha Hotel visa oferecer um serviço de excelência, que será potencializado através da parceria com a Atlantica. Guilherme Martini, VP de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International reforça que “a adição do Premium Vila Velha Hotel ao portfólio de hotéis da Atlantica é motivo de grande alegria para nós, inaugurando esse novo destino da rede. Seus 40 anos de tradição serão potencializados com a força comercial e expertise da Atlantica. Juntos vamos proporcionar excelência em hospitalidade, conectando o clássico ao contemporâneo”.
- Curitiba sediará a 29ª edição da Restaurant Week e abre inscrições para restaurantes interessados em participar
- Companhia paranaense se destaca entre as mais crescentes nas Américas pelo 4º ano consecutivo
- Nissei abre quase cem novas lojas em 2024 e divulga resultados do 1º trimestre de 2025
- Start Growth abre chamada para startups de inteligência artificial e dados com R$ 5 milhões disponíveis
- Eduardo Córdova, CEO do market4u, realiza masterclass gratuita sobre os caminhos reais do empreendedorismo