A Pormade Portas, empresa paranaense eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz 2025. Estão sendo disponibilizadas 40 vagas para estudantes de 18 a 23 anos.
Para participar do processo seletivo, os candidatos devem residir na região onde está localizada a empresa, em União da Vitória, no Paraná, e estar cursando, no mínimo, o ensino médio. Boa comunicação, ter espírito empreendedor, ser inovador e tecnológico, bem como prezar pelo relacionamento interpessoal e pró-atividade, são diferenciais que serão levados em conta durante o processo seletivo.
O objetivo principal da Pormade é desenvolver talentos em áreas consideradas fundamentais para os negócios. Os selecionados terão a oportunidade de ter experiência na prática em uma das melhores empresas do Brasil, segundo o Great Place to Work (GPTW), benefícios compatíveis com o mercado, desenvolvimento profissional, mentoria e acompanhamento personalizado, integração com diversos setores da companhia, participação em projetos reais, oportunidade de efetivação, ambiente de inovação e colaboração, desenvolvimento de competências.
Se aprovados, os jovens irão realizar atividades práticas e aprimorar os conhecimentos na área administrativa da Pormade. O programa tem duração de, aproximadamente, 15 meses, com 30 horas semanais e, após o término, a empresa fará avaliações considerando toda a trajetória no período. Os que se destacarem, terão a oportunidade de efetivação.
“O Programa de Jovem Aprendiz é uma estratégia utilizada para conhecer talentos. Como eles são envolvidos em todo o processo de gestão da empresa, os que se destacam podem construir uma carreira de sucesso na Pormade. Desde 2014, já capacitamos mais de 320 estudantes. Muitos profissionais com cargos importantes e estratégicos iniciaram sua história como jovens aprendizes”, explica Sueli Heppner, coordenadora de RH da Pormade.
As inscrições devem ser feitas até 17 de setembro no Link
- Distrito debate IA generativa e o impacto para profissionais e empresas na Futurecom 2024
- Siemens discute tendências para tornar o Brasil uma potência econômica sustentável e inclusiva
- Paraná estuda formas de viabilizar produção de Hidrogênio Renovável a partir de Biomassa
- Em Foz, Amcham reúne ministros de energia do EUA e Brasil com propostas do setor privado
- HUB do Vale do Pinhão lança desafio para Maratona de Curitiba