TIM, que pela primeira vez patrocinou o Festival Coolritiba, realizado no último sábado, na Pedreira Paulo Leminski, registrou um tráfego de 2,8 terabytes de dados na infraestrutura instalada no local do show, a Pedreira Paulo Leminski. Na 7ª edição do evento, o volume utilizado pelos clientes da operadora equivale a um ano ininterrupto de vídeos no YouTube ou ao envio ou recebimento de 2,7 milhões de fotos e vídeos no WhatsApp. Desse total, 49% passaram pela rede 5G, o que confirma a expectativa da operadora com o crescimento e consolidação da tecnologia. O pico de conexões aconteceu durante as apresentações de Liniker e Caetano Veloso, estreantes no festival.
Para o Coolritiba – reforçando seu compromisso de levar conectividade de ponta a locais estratégicos para os clientes – a TIM investiu em diversas unidades multi-antenas de última geração. “A TIM investiu fortemente em equipamentos que triplicaram a atual capacidade de rede no local do show, possibilitando uma maior qualidade na conexão de milhares de usuários simultâneos. Reforçamos o DNA da marca não apenas com a nossa conexão com a música, mas também de qualidade de entrega de rede”, afirma o diretor de Rede da TIM Brasil, Homero Salum.
- IBEF‑PR celebra 40 anos com a 40ª edição do principal prêmio para a comunidade financeira no estado: o “Prêmio Equilibrista”
- Rimatur Transportes incorpora novos Volare Fly 10 em sua frota
- Projeto prepara universitários do Oeste do Paraná para desafios avançados em programação
- Entregas de Fertilizantes crescem 10,7% no primeiro quadrimestre de 2025
- ABDE comemora aprovação de projeto de lei que destrava R$ 22 bilhões para inovação